Mais que um curso,uma experiência

O Grupo Cereja surgiu da união das ideias de dois amigos, professores e Procuradores do Município do Rio de Janeiro, que sonhavam em compartilhar com seus alunos muito mais do que conhecimento jurídico. Além da experiência de quem alcançou a aprovação muito rapidamente, Luiza Vereza e José Marcos Rodrigues queriam oferecer aquilo que poderia ser o verdadeiro diferencial para a aprovação: um atendimento específico, direcionado e, acima de tudo, focado na qualidade de todo o conteúdo oferecido.

Foi então que, em uma mesa de restaurante, eles esboçaram as linhas iniciais de um projeto-piloto, cujo propósito seria entregar a “cereja do bolo” para os candidatos que se preparavam para o concurso de Procurador do Município do Rio de Janeiro.

Como toda boa ideia, ela nasceu despretensiosa, mas logo mostrou toda sua força. Foram centenas de alunos que confiaram de imediato no Cereja, tornando a primeira turma um grande sucesso.

O diferencial para a sua aprovação

O projeto cresceu, transformou-se e ganhou, enfim, a sua cereja do bolo: o Professor Iuri Quadros, Advogado da União. Juntos, José Marcos, Luiza e Iuri firmaram o compromisso de entregar o melhor de cada um aos seus alunos fornecendo conhecimento jurídico com todo cuidado e carinho, sempre sob a coordenação atenta dos três.

Hoje, nosso maior desejo é tornar o seu sonho realidade. Para isso, não mediremos esforços, compartilhando com cada um a nossa experiência, o melhor e mais atualizado conteúdo jurídico, técnicas de estudos, dicas para o aprimoramento da performance mental e muito mais.

Venha conosco e entenda por que o Cereja não é um curso jurídico, mas sim uma experiência completa, que busca desenvolver ao máximo o potencial de cada aluno, visando sempre à aprovação!

Luiza Vereza

Luiza Vereza é professora de Direito Administrativo, coordenadora e cofundadora do Grupo Cereja. Formou-se em direito pela UERJ, mesma instituição pela qual obteve o título de Mestre em Direito Público. É Procuradora do Município do Rio de Janeiro, tendo sido também aprovada em 3° lugar no concurso para a Procuradoria da Câmara do Município do Rio de Janeiro.

Iuri Quadros

Iuri Quadros é professor de Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, e um dos sócios e coordenadores do Grupo Cereja. Graduado em Direito pela UFRJ, aprovado aos 26 anos, em 8º lugar, para o concurso da Advocacia-Geral da União, com a 2ª maior nota do certame na prova subjetiva. Aprovado, também, para os concursos da Procuradoria-Geral do Município de Canoas/RS, Advogado da FINEP e Especialista em Regulação (ANCINE).

José Marcos Rodrigues

José Marcos Rodrigues é professor de Direito Constitucional, coordenador e cofundador do Grupo Cereja. Formou-se em direito pela UERJ, mesma instituição pela qual obteve o título de Mestre em Direito Público. É Procurador do Município do Rio de Janeiro, tendo sido aprovado em 2º lugar no 7º Concurso. Atualmente, exerce a função de Procurador-Chefe da Procuradoria de Patrimônio, Urbanismo e Meio Ambiente. Foi Assessor de Ministro do Supremo Tribunal Federal.